sexta-feira, 3 de junho de 2016

Reunião de encerramento das atividades do Projeto Rios da Serra em Teresópolis

Prezado (a),

A equipe do Projeto Rios da Serra em Teresópolis gostaria de convidar para a reunião de encerramento das atividades em Teresópolis RJ.

Será uma oportunidade de serem feitos esclarecimentos e de nos despedirmos fazendo uma avaliação deste ano de trabalho que se passou. 

A reunião será na Sexta-Feira dia 03/06/2016 as 17hrs na Sede do Projeto Rios da Serra em Teresópolis na Rua José Gomes da Costa Jr (Estrada da Posse) N° 2160 no Bairro Cascata do Imbuí, ao lado da sede do Moto-clube Bucaneiros.

Desde já agradecemos a atenção de todos e aguardamos a sua presença. 
Equipe Projeto Rios da Serra

NOTA AMAPOSSE:
Lamentamos que um trabalho socioambiental  importante para nosso bairro seja encerrado. Desde o primeiro momento, a equipe da AMAPOSSE, através do presidente,Benedito Gustavo Lopes,viu com bons olhos. Citamos o trabalho de conscientização do descarte do Lixo na Localidade do Rincão do Vovô importante para a comunidade. Porém nossas reivindicações sempre foram a parte estrutural do Rio Principe (Côrrego Antônio José) ,obras inacabadas,indenizações,ou projetos prometidos e não realizados (Parque Fluvial). Agradecemos a ponte que essa institução (Viva Rio Socioambiental) serviu para levar nossas demandas aos òrgãos competentes. Também,mesmo com a saída da instituição, iremos cobrar as indenizações faltantes, demolições de imóveis, trechos incompletos, serviços mal feitos pelo INEA, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário