quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Posse começa a receber melhoria na iluminação pública

 Luz da Cidade ilumina bairros da Posse e do Salaco

Seis mil lâmpadas foram compradas pela Prefeitura para atender o município

Teresópolis, 14 de fevereiro de 2019 – A Operação Luz da Cidade manteve, nesta quinta-feira (14), equipes trocando lâmpadas e relês em postes nos bairros do Salaco e da Posse. No Salaco, a troca acontece nos postes marcados por estarem com lâmpadas queimadas ou relês defeituosos. Na Posse, o trabalho foi concentrado na Estrada José Gomes da Costa e transversais.

Com previsão para terminar o serviço na região até esta sexta-feira (15), as equipes fazem a manutenção de 34 postes de luz em média, por dia. Antes escuras, agora as ruas atendidas pela operação estarão iluminadas. “Hoje já vai estar tudo claro. Aqui na Posse já está ficando bem melhor”, comenta Itamar Coutinho, eletricista da equipe de Serviços Públicos de Teresópolis.

A Operação Luz da Cidade está recuperando todo o parque de iluminação de Teresópolis, tanto no 1o. quanto nos 2o. e 3o.Distritos. Para atender a todo o município foram adquiridas seis mil lâmpadas e três mil relês, que garantem a reposição de 100% do que estiver queimado.

Texto: Raphael Branco

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Troca de lâmpadas e relês na Est Clube do Lago na Posse em Teresópolis RJ

Equipe da AMAPOSSE recebe Itamar Coutinho e José Luis Santana do Serviço Público e, percorrem as ruas do bairro da Posse, em Teresópolis RJ, indicando locais deficientes. A equipe foi trocando as lâmpadas queimadas, fotos células ou reatores com problemas. “Só temos a agradecer a secretaria de serviços públicos no atendimento das principais demandas do bairro e aguardamos instalação da baixa pela ENEL em alguns pontos importantes e principais do bairro para que a equipe instale os braços e iluminação. Depois da tragédia de 12 de janeiro de 2011 ficamos sem a rede de baixa e nos sentimos abandonados pela escuridão. Aguardamos essa melhoria há anos e agradeço o Beto Calixto e o ouvidor Anderson Guttemberg de nos atender. Estou muito feliz pois graças a Deus, depois de muita luta, estamos conseguindo realizar o sonho de ver de novo a Posse iluminada. Nosso muito obrigado a Prefeitura de Teresópolis.A população precisa se unir em prol de todos pois nosso lema é JUNTOS SOMOS MAIS FORTES; comenta, Elizabeth Lustosa, vice-presidente da AMAPOSSE”. 

Fotos: Louis Capelle

Louis Capelle, Elizabeth Lustosa,José Luis e Itamar verificando ruas da Posse sem iluminação pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário